Atendimento

1.Como cancelar meu pedido?
Se você desistiu da sua compra entre em contato pelo telefone (54) 3224-1618 ou pelo e-mail contato@pellin.com.br. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

2.Como comprar?
A Pellin Lingerie é dividida em categorias ou por marcas que você pode escolher clicando na barra superior do site. Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar produtos. Após encontrar o produto desejado, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para comprar selecione o produto a cor e tamanho desejados, clique em “Comprar” , em seguida finalize o pedido concluindo o cadastro, preenchendo CEP, forma de entrega e forma de pagamento.

3.Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que a Pellin Lingerie garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

4. Quais as formas de pagamento disponíveis?
Oferecemos 2 formas de pagamento:
-cartão de crédito (Visa e Mastercard): O pagamento pode ser feito em até 6x vezes com parcela mínima de R$ 30,00
-boleto bancário: válido somente para compras à vista.

5. E agora? Meu pedido foi aprovado?
Você pode acompanhar o status do seu pedido através de nosso site no link “Meus pedidos”. Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail contato@pellin.com.br como remetente confiável.

6. Como faço para alterar meu pedido?
Não é possível fazer alterações depois do pedido estar concluído. Caso queira fazer alguma modificação solicite o cancelamento de sua compra e faça o pedido novamente.

7.Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os produtos adquiridos deverão ser entregues no prazo em que o Correio provisionar dependendo do estado brasileiro, no endereço fornecido e que deverá ser idêntico ao do pedido, sendo, portanto, importante o preenchimento correto dos dados cadastrais.
A data do pedido não conta para cálculo do prazo de entrega. Os pedidos efetuados após as 18:00 horas, ou nos finais de semana e feriados, serão considerados efetuados no primeiro dia útil seguinte. O serviço de entrega é terceirizado e executado por empresa especializada (Correios).
Ao efetuar o pedido e escolher forma de frete (PAC ou SEDEX), você visualizará a previsão de entrega. Você receberá um número de identificação para rastreamento e poderá rastrear o seu pedido pelo site dos Correios.

8. Como faço para trocar meu produto?
Entre em contato pelo e-mail contato@pellin.com.br ou pelo fone (54) 3224 1618, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto, justificando o motivo da troca, a Pellin Lingerie lhe enviará uma autorização que deverá ser enviada impressa junto com o produto.
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo limite para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal e todos os seus acessórios;
• O produto deverá ser enviado para nós somente por Sedex e o preço do frete será por conta do consumidor;
• O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;
• O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.
Para a solicitação de troca de produto defeituoso, as seguintes condições deverão ser observadas:
-O produto deverá ser enviado via Sedex. No caso de produto com defeito, a Pellin Lingerie fica responsável pelo reembolso total inclusive do valor do frete. Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de cupom fiscal, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do cupom fiscal, acessórios ou embalagem danificada, ficamos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

9. Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?
Antes de mais nada, verifique a previsão de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado. Todas estas informações estarão disponíveis em “Meus pedidos”.
Nossas entregas são feitas através dos Correios, em dias úteis, em horário comercial. Ausência: após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber o seu pedido, o mesmo retornará a Pellin Lingerie e você será notificado por e-mail.

10. APellin Lingerie possui loja física?
Sim, possuímos loja física em Caxias do Sul-RS, no seguinte endereço: Rua Moreira César, 1328, Bairro Pio X, Caxias do Sul-RS

11. Tenho dúvidas, com quem posso falar?
Você pode entrar em contato conosco pelo telefone (54) 3224 1618, de segunda a quinta-feira das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 18:00 e na sexta-feira das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:00. Ou pelo e-mail contato@pellin.com.br, assim que visualizarmos sua mensagem, retornaremos o mais breve possível.